Sábado, 21 de Julho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 11/07/18 às 09:35h - 213 visualizações
Morre o motorista da carreta vítima do acidente na BR-265, em Lavras
Motorista da carreta com placas do interior de São Paulo morreu na primeira hora de hoje

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Faleceu no início da madrugada de hoje, quarta-feira, dia 11, o motorista da carreta do acidente em Lavras, no km 341 da BR-265 na noite de ontem. Fabiano Gonçalves (foto), de 40 anos, dirigia a carreta com placas de Avaré (SP), foi socorrido pelos bombeiros e pelos médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O acidente envolveu um ônibus de sacoleiros, com placas de Barbacena, um caminhão com placas de Perdões, um Ford Focus, com placas de Juiz de Fora, e a carreta com placas de Avaré (SP), dirigida por Fabiano Gonçalves.
O acidente deixou sete pessoas feridas, sendo duas em estado grave, o motorista do ônibus e o motorista da carreta. Os feridos foram levados, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido a gravidade dos ferimentos, o motorista da carreta foi transferido da UPA para a Santa Casa de Lavras, porém, ele não resistiu e morreu na primeira hora de hoje.
O corpo de Fabiano Gonçalves foi levado pela Funerária Carvalho para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde será necropsiado e depois levado para Avaré, no interior de São Paulo, onde será sepultado.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 244387 Usuários Online: 39


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Mercado
Bazar

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados