Sábado, 21 de Julho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 08/07/18 às 00:52h - 73 visualizações
Quadrilha explode agência bancária em Minduri que não estava funcionando
A agência estava em reforma depois que foi explodida em agosto do ano passado

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Na madrugada deste sábado, dia 7, um grupo de criminosos explodiu a agência do Banco do Brasil em Minduri, cidade com cerca de 4 mil habitantes, próxima de Cruzília, Aiuruoca, São Vicente de Minas e Baependi, no Sul de Minas.
A agência do Banco do Brasil daquela cidade foi alvo de ataque de criminosos no dia 10 de agosto do ano passado. Na época, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em Cruzília, os policiais estavam a caminho quando foram informados das explosões na agência bancária e tiveram que retornar. O acionamento em Cruzília foi preparado pelos criminosos para tirar os policiais da cidade.
Já na madrugada de hoje, os criminosos explodiram a agência por volta de 3h30, houve enfrentamento com a polícia com troca de tiros, porém, ninguém se feriu. O grupo usou dinamite para explodir a agência, porém, desde agosto do ano passado a agência estava desativada, não havia dinheiro. Uma pessoa foi detida, foi encontrado no seu carro, munições e explosivos.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 244386 Usuários Online: 39


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Mercado
Bazar

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados