Sábado, 21 de Julho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 07/07/18 às 11:43h - 1127 visualizações
Publicada:  07/07/2018 - 10h20min Fonte: E Tudo Aqui Campobelense morreu em um grave acidente na BR-381, próximo a Cambuí, veja!
Alair Protásio era conferente na Expresso Wilson de Campo Belo e estava no banco do passageiro no momento do acidente, vindo a falecer no local.

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Na madrugada deste sábado, dia (07), aproximadamente por volta das 04 horas, um caminhão da empresa de transportes Expresso Wilson, se envolveu em um grave acidente na, BR-381, Serra de Cambuí (MG). 

De acordo com informações o condutor da caminhão o condutor e o passageiro Alair Protásio, ficaram presos nas ferragens. Alair não resistiu ao impacto e morreu no local, já o condutor depois de um intenso trabalho do Corpo de Bombeiros foi resgatado com vida. As informações apuradas pela nossa equipe é de o condutor não corre risco de morte, teve algumas fraturas e escoriações, foi socorrido em encaminhado para o Hospital. Sobre o que ocasionou o acidente nossa equipe não obteve informações, mas de acordo com informações repassadas por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, é de que o condutor teria dormido ao volante e colidido com outra carreta.
Até a postagem desta matéria ainda não havia informações sobre seu sepultamento. Em breve mais informações  Curtem minha página da Rádio de Notícia e muita Música Boa. 24 horas ligadinho com você...



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 244378 Usuários Online: 40


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Mercado
Bazar

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados