Sábado, 21 de Julho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 27/06/18 às 08:32h - 61 visualizações
Mais um detento morreu no presídio de Varginha, o segundo em 55 dias
Ele cumpria pena por furto e foi encontrado com sinais de enforcamento

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Os ataques supostamente atribuídos ao PCC (Primeiro Comando da Capital), provocaram mais destruição na madrugada desta terça-feira no Sul de Minas, o ataque foi seis dias depois dos últimos registrados em Alterosa e São Sebastião do Paraíso.
Na madrugada de hoje a cidade alvo dos criminosos foi Eloi Mendes, primeiro os criminosos atearam fogo a um ônibus que estava estacionado na garagem da empresa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, o fogo foi debelado e o coletivo ficou parcialmente queimado. Já no final da madrugada os criminosos voltaram ao local e atearam fogo a outro ônibus, o fogo alastrou e atingiu outro coletivo e os dois ficaram totalmente destruídos. Ninguém ficou ferido no ataque em Elói Mendes, a polícia não tem suspeitos.
O vídeo e a imagem são do 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros, da cidade de Varginha, que atendeu a ocorrência em Elói Mendes.
A sequência de ataques em Minas Gerais teve início no dia 3 de junho, ao todo já foram registrados 116 ataques em todo o Estado, sendo 71 a ônibus em 43 cidades. Além dos ônibus, os ataques foram registrados em veículos de estatais e prédios públicos.
Em Lavras a base da PM na Zona Norte foi incendiada no dia 5 de junho. A Polícia Militar respondeu ao ataque e prendeu os responsáveis pelo crime, eles confessaram que os próximos alvos seriam: veículos da Prefeitura, residências de promotores, juízes e militares, além de ônibus.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 244370 Usuários Online: 38


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Mercado
Bazar

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados