Sábado, 21 de Julho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 19/06/18 às 22:18h - 825 visualizações
Menor que matou e queimou corpo de adolescente grávida foi apreendido pela PM em Campo Belo
A menor estava grávida, ela teve o pescoço cortado e depois o corpo jogado numa vala e parcialmente queimado

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
A Polícia Militar da cidade de Campo Belo apreendeu hoje, terça-feira, dia 19, o adolescente que estava sendo procurado sob a acusação de ter matado a adolescente Camyla Vitórya do Nascimento, de 16 anos e grávida, no dia 7 deste mês, o corpo foi encontrado numa vala no bairro Cidade Jardim II, com o pescoço cortado e parcialmente carbonizado.
Ele foi localizado hoje às 9h20 na Vila Jorge Velho, o adolescente estava sendo procurado desde o dia 7. A captura do adolescente foi depois que a PM montou uma grande operação policial. O adolescente confessou o crime, motivado por ciúmes. Ele foi apreendido e conduzido à presença do Juiz da Vara da Infância e Juventude.
O adolescente, que já era conhecido da Polícia, estava foragido de um centro socioeducativo da cidade de Sete Lagoas (MG) desde o mês de abril deste ano, depois que foi internado no mês de julho de 2017 pelo crime de tráfico de drogas.
Este foi o décimo primeiro homicídio acontecido em Campo Belo desde o dia 5 de fevereiro deste ano. Campo Belo faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em Lavras.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 244375 Usuários Online: 38


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Mercado
Bazar

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados