Sábado, 21 de Julho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 15/06/18 às 18:52h - 318 visualizações
Criança de 3 anos morre após ser espancada por padrasto em cidade do Sul de Minas
O crime aconteceu em Poços de Caldas, a criança apanhou na quarta-feira e ontem, quinta-feira, à noite, ela foi internada e morreu na madrugada de hoje

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Menina de três anos foi espancada por padrasto e morreu na madrugada de hoje. Foto: Redes Sociais
 
[1
Uma agressão a uma menina de apenas 3 anos e que resultou em morte, deixou os moradores de Poços de Caldas indignados. Ana Lívia Lopes da Silva morreu na madrugada de hoje, sexta-feira, ela estava internada na Santa Casa de Poços de Caldas depois de ser agredida pelo padrasto Christopher Antony Tavares Coelho, de 27 anos, porque fez xixi na roupa e na cama.
Segundo a Policia Militar, as agressões começaram na quarta-feira, dia 14, quando a criança fez xixi na roupa, Christopher lhe bateu com chinelo. Na manhã de quinta-feira, o padrasto espancou a menina porque ela fez xixi na cama. Depois de espancada, a criança foi colocada de castigo e novamente agredida quando saiu do lugar. Ela teve sangramento no nariz.
No decorrer do dia de ontem Ana Lívia teve convulsões, ela estava desacordada e com dificuldade para respirar, inchaço e sinais de agressão pelo corpo. Christopher pediu ajuda a sua mãe, que se desesperou ao ver o estado da criança. A mãe do rapaz e uma tia de Lívia a levaram para o hospital, mas a menina não resistiu e faleceu.
O casal já tem um histórico: na creche que a menina estudava as orientadoras perceberam hematomas no corpo da criança, a mãe, de 18 anos, e o padrasto chegaram a ser chamados pelo Conselho Tutelar para explicarem as razões dos hematomas.
Ontem à noite o padrasto foi preso e confessou as agressões. Segundo a polícia, a mãe também foi levada à delegacia acusada de omissão. A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 244373 Usuários Online: 40


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Mercado
Bazar

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados