Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 11/06/18 às 23:52h - 281 visualizações
Advogados do agente penitenciário contestam defesa de jovens envolvidos na ocorrência em Lavras
Para os advogados do agente penitenciário, "não foi um simples acidente de trânsito que motivou a ação"

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Os advogados Deyvid Júnior Vieira e Thiago Adão Constantino, representantes do agente penitenciário de Lavras envolvido em uma ocorrência da semana passada, enviaram para a redação do Jornal de Lavras uma resposta à versão publicada no Jornal de Lavras no dia 8, pelo advogado dos rapazes que foram feridos pelo agente, para eles, no ponto de vista da defesa está equivocada.
Para os defensores do agente, "não foi um simples acidente de trânsito que motivou a ação do agente penitenciário, e sim, todo contexto que será investigado pela Policia Civil, pois é um caso bastante interessante, e que traz alguns mistérios que em breve será elucidado, e consequentemente esses defensores esperam provar a inocência de seu constituinte".
Ainda de acordo com os advogados Deyvid e Thiago, "vale ressaltar, que o simples fato do registro da arma de fogo do agente estar vencido, não configura crime, e sim mera infração administrativa, conforme entendimento majoritário de nossos legisladores".



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 239490 Usuários Online: 5


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
faceboorgue
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Mercado

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados