Sábado, 21 de Julho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 07/06/18 às 23:38h - 1122 visualizações
Em Campo Belo: mulher ficou presa pelo pé e de cabeça para baixo em elevador
A mulher sofreu uma lesão no tornozelo e deverá passar por cirurgia na próxima semana

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para atender uma ocorrência inusitada em Campo Belo, na tarde de ontem, quarta-feira. Uma mulher de 36 anos ficou com um dos pés preso em um vão de um elevador de uma loja na avenida Afonso Pena, no centro daquela cidade. Apesar da solicitação, o caso foi resolvido antes da chegada dos bombeiros, que já tinham saído de Lavras para atender a ocorrência.
A mulher foi pegar uma bolsa que estava do lado de fora e correu para entrar no elevador onde a porta começava a fechar, neste momento ela pisou no vão entre o equipamento e o poço do elevador, que começou a descer e com o movimento ela ficou de cabeça para baixo, pendurada por um pé dentro o elevador.
Profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com ajuda de populares, conseguiram retirá-la do elevador. Uma equipe ficou sobre a caixa do elevador e a outra dentro da estrutura segurando a mulher.
Ela foi socorrida e levada para o hospital da cidade, onde foi medicada e liberada. Funcionários da unidade de saúde informaram que ela teve uma lesão no tornozelo e deve passar por cirurgia na semana que vem.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 244364 Usuários Online: 37


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Mercado
Bazar

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados