Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 30/05/18 às 23:38h - 127 visualizações
Tentativa de homicídio em Lavras: menor atira em rapaz de 25 anos
O crime teria acontecido por uma desavença ocorrida no passado

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porque naquela unidade de saúde chegou um rapaz de 25 anos baleado.
Os militares foram até o local e, em conversa com a vítima, ela contou que estava no campo de futebol às margens da BR-265, no bairro Gato Preto. Ele jogava bola com alguns amigos quando em dado momento a bola rolou por um barranco abaixo, ele foi então buscá-la e, ao chegar perto de um arbusto, foi surpreendido por um menor de 17 anos, que saiu de trás da vegetação empunhando uma arma de fogo e efetuou um disparo vindo a acertá-lo na altura da boca.
Ferida, a vítima conseguiu correr e desceu em direção a uma mata, sendo que o autor efetuou mais três disparos, não conseguindo acertá-lo, momento em que surgiu um comparsa do autor, tentando também alcançá-lo. Como eles não conseguiram, os dois fugiram tomando rumo ignorado.
De posse das informações, os policiais militares saíram em busca dos acusados. Após diligências, foi desencadeada uma operação policial, na qual os militares averiguaram um local frequentado por usuários de drogas, vindo a localizar os dois acusados. Diante dos policiais, inicialmente eles negaram, mas depois acabaram assumindo a tentativa de homicídio.
Os acusados levaram os policiais até um esconderijo, onde estava a arma que foi usada na tentativa de assassinato. A arma estava escondida em um matagal na rua Evaristo Vilela de Carvalho, no bairro Água Limpa.
O menor infrator justificou a tentativa de homicídio, por um fato ocorrido há quatro anos, quando a vítima teria tentado agarrar sua irmã, e ainda teria lhe desferido tapas em seu rosto, o que o deixou muito magoado.
Os militares apreenderam um revólver com duas munições. O menor infrator foi apreendido e conduzido até a 1ª  Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol). 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 239498 Usuários Online: 12


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
faceboorgue
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Mercado

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados