Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 27/05/18 às 01:42h - 840 visualizações
(Plantão Greve dos Caminhoneiros) Prefeito de Campo Belo decretou situação de emergência preventiva
O decreto foi em decorrência da paralisação dos caminhoneiros, que hoje, sábado, entrou em seu sexto dia

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
O prefeito de Campo Belo, Alisson de Assis Carvalho (PSB), decretou na tarde de ontem, sexta-feira, dia 25, situação de emergência preventiva no município em decorrência da paralisação prolongada dos caminhoneiros, que está afetando a prestação dos serviços públicos, em razão do desabastecimento e ou escassez de insumos no âmbito do Município.
De acordo com o decreto, "fica autorizada a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem garantindo, dentro do possível, a normalidade dos serviços neste momento de crise". O decreto diz ainda que o município vai priorizar o abastecimento de combustível para transportes essenciais, tais como ambulâncias, transporte público e recolhimento de resíduos sólidos urbanos e outros, de acordo com o interesse público.
Com o decreto, o município de Campo Belo dispensa de licitação os contratos de aquisição de bens necessários às atividades de resposta à situação de emergência.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 239500 Usuários Online: 14


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
faceboorgue
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Mercado

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados