Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 25/05/18 às 21:52h - 38 visualizações
Polícia Civil de Lavras investe contra tráfico e apreende mais de 2 kg de cocaína
A droga estava em um pequeno restaurante às margens da BR-265, no perímetro urbano de Lavras, uma pessoa foi presa

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras fizeram um trabalho de levantamento e descobriram que em um pequeno restaurante às margens da BR-265, no perímetro urbano de Lavras, estava sendo comercializada cocaína. A investigação levou na tarde de ontem, os agentes da PC de Lavras até o local.
Os investigadores encontraram sobre uma mesa do restaurante uma mochila com forte odor de cocaína e com resquício de pó branco. Dentro da mochila os investigadores encontraram documentos do suspeito do tráfico, um homem conhecido nos meios policiais. Foi encontrada também no restaurante uma balança de precisão, que foi apreendida.
Os investigadores perceberam que havia um banheiro trancado e determinaram que ele fosse aberto. Um filho do proprietário do estabelecimento abriu a porta e os investigadores revistaram o local e encontraram sacos com latinhas de alumínio amassadas para venda de sucata, entre os sacos de latinha os investigadores encontraram quatro tabletes de cocaína prensada, sendo três intactos e um já aberto.
A droga pesou mais de 2 quilos. Duas pessoas foram detidas e levadas para a 1ª Depol de Lavras, um deles foi liberado após ser ouvido e o outro, conduzido até o presídio.  



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 239514 Usuários Online: 26


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
faceboorgue
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Mercado

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados