Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 20/05/18 às 22:51h - 1197 visualizações
Informações complementares sobre o engavetamento na BR-265, em Lavras - veja fotos
Suposto responsável pela queimada que provocou acidente na BR 265 em Lavras foi fotografado por testemunhas, fotos estão com a PM

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
A queimada criminosa nas proximidades da entrada do bairro Fonte Verde, na manhã de hoje, sábado, dia 19, provocou um acidente que por pouco não terminou em uma grande tragédia. A fumaça densa da queimada atrapalhou a visibilidade dos motoristas que trafegavam pela BR-265, no sentido Lavras trevo da Fernão Dias.
O motorista de um caminhão Volkswagen, ao reduzir a velocidade, quando entrou no meio da fumaça, colidiu na traseira de um Tucson, que havia parado na pista devido a falta de visibilidade. Em seguida, mais quatro veículos bateram na sequência, inclusive outro caminhão. Ao todo foram seis veículos envolvidos, sendo dois caminhões e quatro automóveis.
Apesar da quantidade de envolvidos no acidente, apenas uma mulher se feriu, e foi sem gravidade, ela foi socorrida pelos soldados do Corpo de Bombeiros e conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Testemunhas fotografaram o suspeito de ter ateado fogo no mato que provocou a sequência de acidentes, as fotografias foram repassadas para a Polícia Militar. Se confirmada a suspeita, o responsável poderá pegar pena de até quatro anos de detenção por crime ambiental, neste caso, a pena seria maior devido aos danos provocados a patrimônios de terceiros.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 239506 Usuários Online: 20


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
faceboorgue
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Mercado

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados