Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 17/05/18 às 21:18h - 687 visualizações
Caso de sexo na praça de Lavras repercutiu na mídia estadual
Vídeo viralizou e os dois alegam que foram vítimas de deboches nas redes sociais

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
A divulgação de um vídeo mostrando um casal mantendo relações sexuais num banco da principal praça de Lavras, a Augusto Silva, viralizou nas redes sociais. O vídeo começou a circular no sábado, dia 12, e em pouco tempo ganhou todo o país, e o fato foi matéria de jornais da capital mineira.
Ontem, segunda-feira, dia 14, o casal esteve na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, onde procurou o setor de crimes cibernéticos. Ao mesmo tempo em que eles negam que são as pessoas que aparecem nas imagens, também alegam que foram vítimas de um crime com a divulgação das imagens sem o consentimento. Os dois, que são estudantes, saíram da Depol sem registrar queixa.
Eles reclamam que estão sendo vítimas de deboche, principalmente em páginas do Facebook voltadas para o meio acadêmico. Os dois, inclusive, apagaram suas páginas do Facebook depois da divulgação do vídeo.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 239504 Usuários Online: 18


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
faceboorgue
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Mercado

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados