Sábado, 21 de Julho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 11/05/18 às 21:31h - 2594 visualizações
Casal que morreu ontem em acidente no Sul de Minas estava com casamento marcado para hoje
Luana Regina Alves e Rodrigo Nogueira Leme morreram 12 horas antes de seu casamento

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
O acidente que aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, dia 10, na rodovia MG-184, entre Areado e Alterosa, no Sul de Minas, e matou três pessoas, um agricultor de 50 anos e um casal de 36 e 31 anos, interrompeu uma história que teria início na manhã de hoje, sexta-feira, dia 11.
O casal, a advogada Luana Regina Alves, de 36 anos e empresário Rodrigo Nogueira Leme, de 31, estava no automóvel Corsa, os dois estavam com o casamento marcado para hoje, às 11h, na cidade de Passos.
O carro em que viajava o casal bateu de frente com outro carro, um Kadett que era dirigido pelo lavrador Jorge Rocha, de 50 anos, que não possuía habilitação. O trabalhador rural morreu ainda na rodovia.
Já o casal chegou a ser socorrido ainda com vida, Luana e Rodrigo foram levados por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas os dois morreram ao darem entrada na unidade.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 244353 Usuários Online: 36


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Mercado
Bazar

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados