Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 03/05/18 às 20:18h - 339 visualizações
Incêndio em pátio de veículos destrói mais de 50 carros em Campo Belo, MG
Polícia suspeita que o incêndio tenha sido criminoso.

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
pelo menos 57 carros foram destruídos em um incêndio em um pátio terceirizado na noite desta quarta-feira (2) em Campo Belo (MG). A suspeita inicial era de que o rompimento de um cabo de energia tivesse dado início ao fogo. Mas a polícia, agora, trabalha com a possibilidade de um incêndio criminoso.
A suspeita de crime surgiu após a perícia encontrar um buraco na parede, na parte de trás do pátio. O local pode ter sido usado para a entrada do criminoso. Ao todo, o pátio abriga 200 veículos.
O Corpo de Bombeiros de Formiga (MG) foi acionado por volta das 20h40. No combate às chamas, foram usados um caminhão dos bombeiros de Formiga, outro caminhão dos bombeiros de Oliveira (MG) e dois caminhões-pipa da prefeitura de Campo Belo.
O pátio é credenciado ao Departamento de Trânsito (Detran) e fica no Distrito Industrial da cidade. Além dos carros, um caminhão foi atingido e ficou parcialmente destruído.
Não houve feridos. Segundo o dono, o pátio não tem seguro e ainda não foi possível calcular o prejuízo.
Um perito da Polícia Civil foi ao local na manhã desta quinta-feira (3) e fez uma análise. O laudo foi encaminhado ao delegado, que vai investigar as causas do incêndio.
 
Carros ficaram destruídos após incêndio em pátio de Campo Belo (MG



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 222737 Usuários Online: 49


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
sorveteria
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Raul motos
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Papelaria
Mercado

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados