Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 02/05/18 às 23:43h - 50 visualizações
Carreta carregada com soja pega fogo na rodovia BR-354, entre Perdões e Cana Verde
A carga foi destruída pelas chamas; bombeiros de Lavras atenderam a ocorrência

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Na manhã desta quarta-feira, dia 2, uma carreta com placas de Itumbiara (GO), carregada com soja, pegou fogo na rodovia BR-354, o acidente aconteceu no km 352 entre Perdões e Cana Verde. O motorista Welington Alves Mendonça, de 40 anos, conseguiu desligar o cavalo mecânico da carreta.

Motoristas que passavam pelo local tentaram ajudar o caminhoneiro combater o fogo com extintores, porém, não conseguiram. As chamas destruíram a carga. O motorista sofreu pequenas queimaduras nas mãos e pescoço e passa bem.

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado, mas a soja é um produto que propaga fogo com muita facilidade e rapidez. Segundo o motorista, tudo começou quando as lonas de freio da roda travaram e provocaram um superaquecimento da roda, seguido da explosão do pneu e a propagação do fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Lavras, a carga era procedente do interior de São Paulo e seguia para Itumbiara. O motorista não tinha seguro da carreta.
 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 222733 Usuários Online: 45


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
sorveteria
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Raul motos
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Papelaria
Mercado

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados