Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 26/04/18 às 21:51h - 18 visualizações
Câmera flagra motocicleta sendo furtada em Lavras
Três motocicletas foram furtadas em Lavras em 24 horas

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Três motocicletas foram furtadas em Lavras em 24 horas, a primeira foi às 16h20 de terça-feira, dia 24, no bairro Caminho das Águas II, a segunda motocicleta levada pelos criminosos foi ontem, quarta-feira, dia 25, no centro da cidade, o veículo foi levado às 11h50, o terceiro veículo foi levado à noite, às 20h50, também no centro da cidade.
A primeira motocicleta furtada foi uma Honda CG Cargo, branca, com placa GRQ-5511, de Lavras. O proprietário estacionou o seu veículo em frente a sua residência, na rua José Ventura Pereira, bairro Caminho das Águas II para almoçar, ao retornar, às 11h50 percebeu que sua motocicleta havia sido levada. Ele acionou a Polícia Militar que depois de se inteirar dos fatos deu início a uma busca pela região, os policiais foram informados que três menores fizeram uma ligação direta no veículo, dois deles subiram na motocicleta e fugiram, o outro foi acompanhando a pé.
Os policiais foram até a residência de um dos menores, o que havia seguido a pé, ele acabou contando que os dois que saíram com o veículo, o deixaram em um matagal próximo a casa deles. Os policiais foram até o local indicado e encontraram a motocicleta sem o miolo da ignição, o que mostrou que eles colocaram o veículo para funcionar através de ligação direta. Dois menores foram levados à presença das autoridades competentes, um deles não foi localizado.
A segunda motocicleta furtada foi ontem, quarta-feira, dia 25, na rua Comendador José Bianchini, no centro de Lavras, por volta de 11h35. A proprietária da motocicleta Honda CG 150 Titan KS, placa HCD-5969, de Lavras, estacionou seu veículo na garagem do prédio onde mora às 11h25, dez minutos depois, às 11h35, ela ouviu um barulho de motocicleta na garagem e imaginou que fosse outro morador chegando ou saindo, ms quando ela retornou, às 11h50, descobriu que seu veículo havia sido levado.
Ela acionou a Polícia Militar, que constatou que quem furtou a motocicleta havia feito ligação direta, já que no chão, onde o veículo estava estacionado, tinha pequenos pedaços de capa de fios vermelho e preto. A PM repassou as informações para todas as unidades da região, mas o veículo ainda não foi localizado.
A terceira motocicleta furtada foi na noite de ontem, quarta-feira, dia 25, às 19h50, na rua Álvaro Botelho, no centro da cidade. Foi uma Yamaha YBR vermelha, placa HBC-4703, de Lavras. O proprietário estacionou sua motocicleta na rua Álvaro Botelho, em frente a Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Lavras (AAPIL), às 19h e, quando retornou, não encontrou mais o veículo.
O proprietário acionou a Polícia Militar e repassou todas as informações, mas até o momento a motocicleta ainda não foi localizada. Câmera flaga o momento em que o veículo foi furtado. As imagens poderão ajudar a PM a localizar os criminosos.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 222739 Usuários Online: 51


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
sorveteria
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Raul motos
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Papelaria
Mercado

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados