Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 25/04/18 às 22:56h - 161 visualizações
PRF faz mais apreensão de drogas na Fernão Dias
Foram apreendidos 10,8 quilos de cocaína e 14,20 de crack, a droga estava sendo levada de Foz do Iguaçu (PR) para a Entre Rios (BA)

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou mais uma apreensão de drogas na rodovia Fernão Dias, a BR-381, desta fez foi cocaína e crack. A apreensão aconteceu na tarde de hoje, terça-feira, dia 24, por volta de 13h30, a apreensão foi em Pouso Alegre, no Sul de Minas.
Os federais abordaram um carro com placas de Curitiba (PR) e perceberam que o motorista ficou muito tenso e em alguns momentos demonstrava nervosismo. Imediatamente a PRF acionou o Grupo de Operações com Cães (GOC), um cão treinado entrou no veículo e farejou a droga escondida em um compartimento atrás do banco, no porta-malas do veículo.
Foram apreendidos 10,8 quilos de cocaína e 14,2 quilos de crack, totalizando 25 quilos. O motorista, um homem de 45 anos, disse aos agentes que havia pegado a droga em um hotel em Foz do Iguaçu, na divisa com o Paraguai, e levaria para a cidade de Entre Rios, na Bahia.
Ele foi preso e encaminhado, juntamente com o material encontrado, para a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre, o automóvel foi apreendido e deverá ser periciado amanhã, quarta-feira, dia 25.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 222723 Usuários Online: 35


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
sorveteria
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Raul motos
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Papelaria
Mercado

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados