Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 18/02/18 às 21:42h - 2906 visualizações
Barco com nove pessoas afunda no lago de Furnas, uma está desaparecida
Embarcação podia transportar até seis pessoas, mas havia nove quando o acidente aconteceu

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
No final da tarde de ontem, sábado, dia 17, o Corpo de Bombeiros da cidade de Varginha atendeu a uma ocorrência de afogamento no local conhecido como condomínio Chácaras do Lago, próximo a Três Pontas, às margens do lago de Furnas.
Um acidente provocou a morte de uma mulher de 33 anos, ela estava, juntamente com outras oito pessoas, em uma embarcação, quando o piloto fez uma manobra que provocou o acidente. Todos caíram na água, cerca de 30 metros da margem e foram socorridos com a ajuda de pessoas que estavam no local. Na embarcação tinha quatro adultos e cinco crianças.
Uma mulher de 33 anos não conseguiu sair e desapareceu nas águas do lago de Furnas. O homem que comandava a embarcação foi preso por não possuir a habilitação para pilotar embarcações, a Arrais. Na manhã de hoje, domingo, dia 18, os bombeiros voltaram ao local e as buscas continuam.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 222753 Usuários Online: 65


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
sorveteria
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Raul motos
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Papelaria
Mercado

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados