Sábado, 21 de Julho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 07/01/18 às 22:25h - 257 visualizações
Nível do rio Jacaré sobe e assusta moradores da cidade de Santana do Jacaré
Duas famílias já foram retiradas de suas casas por causa do risco de enchente

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Depois do que aconteceu em Oliveira na quarta-feira, dia 4, os moradores de todas as cidades do entorno ficaram apreensivas, com em Santana do Jacaré, próximo a Campo Belo. Naquela cidade o nível do rio Jacaré subiu três metros acima do normal e continua subindo.
A Defesa Civil já retirou duas famílias que moram na parte baixa da cidade, suas casas ficam bem próximas da margem do rio, as famílias foram levadas para abrigos da prefeitura da cidade.
O nível do rio subiu depois da queda da tromba d'água que atingiu a cidade de Oliveira, que fica bem próximo de Santana do Jacaré. A previsão de chuva para Santana do Jacaré neste domingo, de acordo com o site Climatempo, é de temporal, hoje chove naquela cidade 45 milímetros.
A mesma previsão é para a cidade de Oliveira, isso quer dizer que o nível do rio Jacaré deverá subir ainda mais, trazendo preocupação para os moradores e autoridades da cidade.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 244322 Usuários Online: 29


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Mercado
Bazar

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados