Sábado, 21 de Julho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 05/01/18 às 20:44h - 193 visualizações
Chuva de três horas provocou enchente em Oliveira - veja vídeo e fotos
A enchente em Oliveira foi alvo de matéria veiculada na noite de ontem no Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 4, desabou um temporal sobre a cidade de Oliveira, a chuva deixou estragos depois que um córrego, que passa pela avenida Miguel Rezende, transbordou e inundou ruas próximas à via. A chuva começou por volta das 15h30 e uma hora depois o ribeirão começou a transbordar.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram pelo menos três horas de chuva forte na cidade.
A prefeita de Oliveira, Cristine Lasmar de Moura Resende (PMDB), se reuniu com a Defesa Civil, com policiais do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, e outras autoridades para definir ações de emergência. Ontem foram sete viaturas e 15 bombeiros que ficaram empenhados para atender as ocorrências. 
A prefeita Cristiane Lasmar decretou calamidade pública na cidade para que os problemas sejam resolvidos. "Estamos muito preocupados com a situação em que Oliveira se encontra devido a forte chuva das últimas horas", disse Lasmar em sua página do Facebook. Ela informou ainda que as providências estão sendo tomadas para que pessoas desabrigadas sejam acolhidas.
A manhã de hoje, sexta-feira, é de limpeza na cidade. Caminhões da prefeitura, funcionários e voluntários estão trabalhando para remover a lama e entulhos que ficaram espalhados pelas ruas da cidade. Apesar da violência do temporal e da enchente, ninguém se feriu.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 244391 Usuários Online: 41


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Mercado
Bazar

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados