Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 04/01/18 as 22:11h - 88 visualizações
Click do Leitor: temporal que desabou sobre Lavras na quarta-feira alagou rua central da cidade
Bueiros não comportaram o volume da água da chuva e a rua Barão do Rio Branco ficou alagada

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
A quinta-feira amanheceu com tempo fechado em Lavras e a previsão de chuva se concretizou. Ontem, quarta-feira, dia 3, também foi dia de chuva, uma pancada de chuva desabou sobre a região central de Lavras, o temporal não passou de 10 minutos, mas foi suficiente para alagar as ruas. O ribeirão Vermelho, que corta a Zona Norte da cidade, encheu rapidamente, mas não chegou a transbordar.
Na Baunilha, o ribeirão dos Torres encheu e transbordou, a água passou sobre a ponte que dá acesso ao aeroporto de Lavras. A Defesa Civil do município não registrou nenhuma ocorrência de destaque.
O temporal de ontem foi fotografado pelo leitor Willian Silva de Oliveira, da Droga Farma, ele registrou o alagamento no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a Travessa José Fabrino, no centro de Lavras. A água da enxurrada chegou a passar sobre o passeio, os bueiros não comportaram o volume que descia da praça das Mercês e rua Sant'Anna.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 189271 Usuários Online: 44


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Circo Estoril
sorveteria
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Circo Estoril
Raul motos
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Papelaria
Mercado

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados