Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 25/12/17 às 22:18h - 327 visualizações
O feriado prolongado de Natal já contabiliza onze mortes em Minas Gerais, todas ocorreram ontem, sábado, dia 23. As onze mortes foram decorrentes de dois acidentes e todos na mesma rodovia, a MGC-122, no Norte de Minas. O primeiro aconteceu em Capitão Ené
O ônibus e a carreta tiveram perda total; apesar da gravidade, as vítimas tiveram ferimentos leves

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Na manhã deste sábado, dia 23, um ônibus da empresa Gontijo se envolveu num acidente na rodovia Fernão Dias, a BR-381, o acidente aconteceu no km 766, em Campanha, no sentido São Paulo Lavras.
Uma carreta bitrem bateu na traseira do ônibus. Com o impacto, o ônibus e a carreta foram tomados pelo fogo. No ônibus havia passageiros que foram tirados a tempo, as vítimas foram socorridas por ambulâncias da Autopista Fernão Dias com ferimentos leves.
O fogo foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três Corações. Os dois veículos foram totalmente destruídos pelo fogo. Um helicóptero dos bombeiros deu apoio às vítimas.
No período da manhã, devido ao acidente, foi formada uma fila de 21 quilômetros de congestionamento. O efeito residual do acidente se estendeu por toda manhã e início da tarde.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 110866 Usuários Online: 9


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Casa de Carnes Bom Partor

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados