Sábado, 21 de Julho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 25/12/17 às 22:05h - 246 visualizações
Onze pessoas morreram em dois acidentes em Minas neste feriado prolongado
Um dos acidentes envolveu um ônibus que pegou fogo e carbonizou seis pessoas

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
O feriado prolongado de Natal já contabiliza onze mortes em Minas Gerais, todas ocorreram ontem, sábado, dia 23. As onze mortes foram decorrentes de dois acidentes e todos na mesma rodovia, a MGC-122, no Norte de Minas. O primeiro aconteceu em Capitão Enéas, uma caminhonete bateu em uma árvore e deixou cinco mortos.
O outro acidente aconteceu cerca de 150 quilômetros do primeiro acidente. Um ônibus bateu de frente com um caminhão cegonheira e seis pessoas morreram carbonizadas, o acidente aconteceu em Mato Verde.
No Sul de Minas, em Campanha, uma batida entre um ônibus e caminhão, também terminou em incêndio, apesar de não ter sido fatal, fechou a rodovia que liga as capitais paulista e mineira, deixando motoristas por mais de três horas parados na BR-381 em Campanha, no Sul de Minas. A fila de veículos chegou a 21 quilômetros, até São Gonçalo do Sapucaí.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 244319 Usuários Online: 29


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Mercado
Bazar

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados