Sábado, 21 de Julho de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 25/12/17 às 21:59h - 127 visualizações
Morre uma das vítimas do tiroteio no Fonte Verde; este foi o 9º homicídio em Lavras este ano
A violência no bairro Fonte Verde eleva para nove o número de assassinatos em Lavras, desses, quatro foram naquele bairro

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Um dos jovens baleados ontem no bairro Fonte Verde não resistiu e morreu na madrugada deste dia 25. João Pedro Andrade Azevedo, de 17 anos, recebeu dois tiros no peito, eles foram disparados na noite de ontem quando ele e seu amigo, também menor, passavam pela rua Expedicionário Alberto Murad e foram emboscado por dois atiradores.
A polícia acredita que a emboscada de ontem foi para vingar a morte de Carlos Alexandre, ocorrida no Fonte Verde, dia 19.
Com a morte desta madrugada, subiu para nove o número de homicídios em Lavras este ano, desses, quatro foram no bairro Fonte Verde.
O primeiro homicídio em Lavras este ano aconteceu no dia 22 de janeiro, um homem foi morto a golpes de faca no tórax, na rua 14 de Agosto. O segundo homicídio aconteceu no dia 3 de março em um salão de beleza na rua Francisco Andrade, no centro de Lavras. A terceira morte foi também decorrente da violência no salão de beleza. As duas jovens assassinadas no salão de beleza foram decorrentes de crime passional.
O quarto assassinato em Lavras aconteceu no dia 21 de abril no bairro Novo Horizonte. No dia 6 de junho, foi registrado o quinto homicídio em Lavras, no bairro Fonte Verde. O sexto, foi no bairro Lavrinhas, em 28 de junho, o corpo de um rapaz foi encontrado carbonizado. A outra morte, o sétimo crime, aconteceu no dia 16 de novembro no Fonte Verde, um rapaz foi morto a tiros no quintal de uma casa. A oitava vítima foi Carlos Alexandre de Jesus, morto na semana passada, dia 19, no bairro Fonte Verde.
O nono homicídio aconteceu na madrugada de hoje também no bairro Fonte Verde. Dos dois baleados, um foi a óbito e o outro segue internado em estado grave, mas, segundo boletim médico, estável.  



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 244330 Usuários Online: 29


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Mercado
Bazar

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados