Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 15/12/17 as 20:33h - 34 visualizações
Cartório Eleitoral de Lavras já está cadastrando eleitores com a biometria
Na terça-feira, dia 12, teve início o registro através da leitura biométrica em Lavras

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Esta semana começou a ser realizado em Lavras, o recadastramento de eleitores através da biometria. O recadastramento biométrico não é obrigatório.
Para ser cadastrado através da biometria, o eleitor deve comparecer ao Cartório Eleitoral de Lavras portando qualquer um desses documentos: Carteira de Identidade, de Trabalho, certidão de casamento ou nascimento. Além do documento solicitado, o eleitor deve levar também comprovante de endereço recente e o título de eleitor, caso tenha. A biometria já abrange 713 dos 853 municípios mineiros.
O sistema com leitor biométrico identifica as impressões digitais e impede que alguém vote no lugar de outro eleitor ou mesmo que utilize um documento falso de identidade para tirar o título, já que cada pessoa possui impressões digitais únicas
O Cartório Eleitoral de Lavras fica na avenida Ernesto Mattioli, 1.171, bairro Jardim Bela Vista. Mais informações pelo telefone do Cartório Eleitoral (35) 3821-5480 ou ainda pelo telefone do Disque-eleitor: 148 (ligação gratuita).



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Estatísticas
Visitas: 189270 Usuários Online: 44


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Circo Estoril
sorveteria
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Circo Estoril
Raul motos
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Papelaria
Mercado

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados