Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 13/12/17 às 20:29h - 115 visualizações
Ladrões fizeram arrastão em dois ônibus de sacoleiros na BR-381
Os assaltos aconteceram no km 655, em Santo Antônio do Amparo, ninguém se feriu

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Os passageiros de dois ônibus fretados por sacoleiros tiveram momentos de pânico na rodovia Fernão Dias. Eles foram vítimas de assalto ao passarem pelo km 655, em Santo Antônio do Amparo, no sentido Lavras, os assaltos aconteceram na noite de ontem, terça-feira, dia 12.
Os dois ônibus foram fretados na cidade de Divinópolis por sacoleiros daquela cidade e de Itapecerica, na Região Centro-Oeste de Minas. Os ônibus foram interceptados por quatro assaltantes, eles estavam numa caminhonete e fecharam os veículos dos sacoleiros. Para intimidar as vítimas e motoristas efetuaram diversos disparos para cima.
Os sacoleiros seguiam viajem para São Paulo, onde fariam compras no tradicional bairro do Brás, ponto de atacadistas de roupas, as compras normalmente são pagas, em geral, em dinheiro. A reportagem apurou que o valor roubado pode ultrapassar R$ 50 mil, os criminosos levaram também celulares de alguns passageiros.
Após efetuarem os assaltos, os criminosos fugiram sentido Santana do Jacaré. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu que a caminhonete usada pelos criminosos foi roubada em Carmo da Mata na semana passada.
Depois dos assaltos, algumas vítimas seguiram viagem enquanto outras retornaram para Divinópolis. Os assaltantes estão sendo procurados, até o momento ninguém foi preso.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 110869 Usuários Online: 11


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Casa de Carnes Bom Partor

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados