Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 05/12/17 as 11:28h - 242 visualizações
Militar é baleado durante explosão de banco em distrito de Oliveira; áudio mostra pedido de socorro

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Criminosos explodiram caixas eletrônicos da agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) em Morro do Ferro, distrito de Oliveira, na madrugada desta terça-feira (5). Os suspeitos ainda cercaram a casa de um militar, de 33 anos, que estava de folga e ele foi baleado do tórax e pediu socorro por meio de um áudio (confira abaixo). Um carro foi incendiado na fuga.
O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do banco e aguarda retorno.
De acordo com a Polícia Militar (PM), populares ligaram informando que estava acontecendo disparos de arma de fogo e ouviram explosões. Viaturas de Oliveira e da Polícia Militar Rodoviária (PMR) se deslocaram para o local e, no trajeto, receberam uma ligação de um cabo da PM, que estava de folga, informando que pessoas suspeitas estavam cercando a casa dele.
Para a reportagem, a PM informou que a ligação do militar foi interrompida e minutos depois ele enviou um áudio, através de rede social, pedindo socorro porque havia sido baleado no peito.
"Troca de tiro aqui cara, tomei um tiro no peito, aí. Pede apoio. Tomei um tiro no peito aqui cara. Parceiro tiro no peito, parceiro, dá apoio urso urso, tô morrendo, tô morrendo, da apoio urso urso aqui", disse o policial baleado.



Policial pede socorro depois de ser baleado em distrito de Oliveira
Ainda no deslocamento para o distrito, os militares cruzaram com dois carros que eram ocupados por criminosos que estavam fortemente armados.
Ao chegar ao distrito os militares prestaram os primeiros socorros ao policial ferido até a chegada do Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para o Hospital São Judas Tadeu em Oliveira, onde, segundo a PM, passou por dreno no pulmão que foi perfurado pelo disparo de arma de fogo. Ainda nesta terça-feira o militar será transferido para um hospital em Belo Horizonte. O quadro clínico dele é considerado estável e não corre risco de morrer.
Foi verificado que os criminosos conseguiram explodir os caixas eletrônicos da agência do Sicoob. As primeiras informações da Polícias Militar é que haviam apenas cheques nos terminais.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 100115 Usuários Online: 4


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Casa de Carnes Bom Partor

Copyright (c) 2017 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados