Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 09/11/17 as 23:24h - 164 visualizações
Casa da família do ex-namorado acusado de agredir universitária em Lavras foi apedrejada
Depois que terminou a manifestação, algumas pessoas passaram de motocicleta em frente a residência do acusado e jogaram pedras

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Um grupo de pessoas promoveu na noite de ontem, quarta-feira, dia 8, uma manifestação em frente a casa do rapaz acusado de agredir sua ex-namorada e mantê-la em cárcere privado, a manifestação foi na rua Irmã Genésia, no bairro Jardim das Magnólias.

As manifestações correram de forma pacífica, e diversos policiais militares acompanharam sem interferir. Depois que terminou e os manifestantes e policiais deixaram o local, algumas pessoas  passaram de motocicleta em frente a residência do acusado e jogaram pedras sobre o telhado, portão e janelas da casa, e soltaram rojões. Um caminhão do pai do acusado foi pichado.

Familiares acionaram a PM novamente e, por segurança, a mãe do acusado e  crianças que estavam na casa foram retiradas e levada para casa de parentes em outro bairro. Ninguém foi detido.

O advogado de defesa do acusado, Aemerson Alves Leandro, emitiu uma nota em nome da família, afirmando que não são contra as manifestações pacíficas, mas repudiam o vandalismo e violência.
 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99844-4488

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 90855 Usuários Online: 34


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Casa de Carnes Bom Partor

Copyright (c) 2017 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados