Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 31/10/17 as 19:54h - 45 visualizações
Apoiadores de Jair Bolsonaro colocaram outdoor em Lavras e ele foi pichado
Lavras já vive clima de eleição presidencial nas redes sociais e, agora, também com outdoor

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
O deputado Jair Bolsonaro (PP/RJ), identificado por seus apoiadores como um justiceiro que pretende acabar com a violência e a corrupção e se define como o "patriota de que o Brasil precisa", é pré-candidato à presidência em 2018. O deputado está em segundo lugar na pesquisa do Ibope publicada esta semana, ele está atrás de Luiz Inácio Lula da Silva e na frente de Mariana Silva, Geraldo Alckmin, Luciano Huck, João Dória, Ciro Gomes, Álvaro Dias, Ronaldo Caiado e Chico Alencar.

Em Lavras, o parlamentar de direita tem o apoio de muitos que se declaram insatisfeitos com a política e principalmente com políticos, sobretudo depois da sequência de escândalos que envolveram nomes expressivos, como de Aécio Neves, que foi, até o surgimento dos escândalos envolvendo seu nome, a maior expressão mineira da política na atualidade.

Na semana passada, os apoiadores da campanha de Jair Bolsonaro à Presidência da República colocaram um outdoor (foto) em um terreno na praça Dr. Jorge. O outdoor foi, segundo consta na placa, "financiado por um grupo de apoiadores independentes". Ainda de acordo com o que consta na placa, foi "financiado com recursos próprios".

O outdoor chamou a atenção dos lavrenses e adversários de Bolsonaro contra-atacaram: na madrugada desta terça-feira, colocaram um "nariz de palhaço" na foto do polêmico deputado.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99844-4488

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 90824 Usuários Online: 21


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Casa de Carnes Bom Partor

Copyright (c) 2017 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados