Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 30/10/17 as 19:45h - 469 visualizações
Acidente na BR-354, entre Cana Verde e Campo Belo, matou uma pessoa
A chuva que caiu no final da tarde de ontem pode ter contribuído para a ocorrência do acidente que vitimou uma pessoa

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Um grave acidente no km 568 da BR-354 envolvendo dois caminhões, um baú e outro tanque, nas proximidades da comunidade de Toscano de Brito, entre Campo Belo e Cana Verde, deixou uma pessoa morta e duas feridas. A colisão aconteceu no final da tarde de ontem, domingo. O Corpo de Bombeiros de Lavras realizou o atendimento de desencarceramento das vítimas das ferragens.
O caminhão baú, que estava carregado com móveis, derrapou em uma curva e entrou na frente do caminhão tanque que seguia no sentido contrário.
Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia e a pista estava molhada no momento do acidente. O passageiro de um dos caminhões, Otho Augusto Azevedo Alvarenga, de 40 anos, morreu no local, seu corpo foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Lavras.
Os dois motoristas dos caminhões tiveram ferimentos leves e foram conduzidos por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Belo.
Os veículos foram removidos pelo serviço de guincho. Devido ao trabalho de remoção das vítimas, do corpo e dos veículos, a pista ficou interditada por cerca de cinco horas.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99844-4488

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 90818 Usuários Online: 16


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Casa de Carnes Bom Partor

Copyright (c) 2017 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados