Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 17/10/17 as 23:25h - 441 visualizações
Homicídio em Campo Belo: rapaz foi morto com vários tiros
Este foi o sétimo assassinato naquela cidade este ano e o segundo do segundo semestre

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Campo Belo, cidade que está na área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, registrou na noite de ontem, segunda-feira, dia 16, o seu sétimo assassinato este ano: um rapaz de 26 anos foi morto com diversos tiros.
De acordo com a Polícia Militar, Weverton Ferreira Pereira, conhecido como "Porquinho", foi baleado 12 vezes.
Moradores do bairro Cidade Jardim ouviram uma sequência de tiros por volta de 23h50 e acionaram a Polícia Militar. A PM encontrou Weverton caído com ferimentos na cabeça e em diversas partes do corpo, ele estava sangrando muito. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas os socorristas constataram a morte do rapaz. Ao lado do corpo da vítima a perícia encontrou diversas cápsulas de calibre 380.
A polícia apurou que Werverton estava próximo a sua residência quando os seus executores chegaram, ele correu e foi perseguido pelos criminosos que começaram a atirar, foram diversos disparos, sendo que 12 deles atingiram a vítima.
Este foi o sétimo assassinato naquela cidade, o primeiro homicídio do ano aconteceu no dia 12 de janeiro, quando um homem de 53 anos, que tinha passagens pela polícia, foi assassinado com diversos tiros dentro de uma mercearia, onde tentou se esconder de seus executores. O segundo homicídio aconteceu no dia 18 do mesmo mês, um rapaz de 27 anos, também com passagens, foi executado com 19 tiros. O terceiro aconteceu na madrugada de terça-feira, dia 21, também do mês de janeiro, um rapaz de 27 anos recebeu um tiro na cabeça e morreu no local. O quarto assassinato naquela cidade aconteceu no dia 23 de fevereiro, um rapaz de 22 anos foi executado com quatro tiros. O quinto homicídio aconteceu no dia 25 de março, um rapaz foi encontrado morto com diversos disparos. O sexto assassinato foi no dia 16 de agosto, um rapaz de 18 anos foi morto por diversos tiros. 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99844-4488

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 90835 Usuários Online: 31


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Casa de Carnes Bom Partor

Copyright (c) 2017 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados