Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 17/10/17 as 00:22h - 74 visualizações
Acidente na BR-265 em Coqueiral mata uma pessoa e deixa quatro feridas
Quatro pessoas saíram feridas e uma morreu na colisão envolvendo dois automóveis

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
No final da tarde de ontem, domingo, dia 15, um acidente na rodovia BR-265, em Coqueiral, matou uma pessoa e deixou quatro pessoas feridas. O acidente envolveu um veículo Chevrolet Astra com placas de Três Pontas e um Chevrolet Ônix com placas de Ribeirão preto (SP).
O Astra seguia no sentido Nepomuceno Santana da Vargem, quando em dado momento, o veículo invadiu a contramão de direção e bateu no Ônix, que seguia no sentido contrário. Minutos antes da colisão havia caído um temporal com chuva de granizo, a pista estava molhada e escorregadia.
Com o impacto, Kátia Cristina de Souza Roque (foto abaixo), de 20 anos, moradora de Três Pontas e que viajava no banco traseiro do Astra, morreu no local. Os dois outros ocupantes do Astra, um rapaz de 22 anos e o outro de 24, sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Pronto Atendimento Médico (PAM) de Três Pontas. Os dois ocupantes do Ônix, que tiveram ferimentos leves, foram socorridos e levados para o Pronto Socorro da cidade de Coqueiral.
O corpo de Kátia Cristina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Varginha. O seu sepultamento será realizado hoje, segunda-feira, dia 16, às 15h, no Cemitério Paroquial de Três Pontas.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99844-4488

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 90831 Usuários Online: 28


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Casa de Carnes Bom Partor

Copyright (c) 2017 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados