Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Buscar   OK
Brasil
Publicada em 13/10/17 as 00:33h - 35 visualizações
Criminosos explodiram duas agências bancárias em Bom Sucesso - veja fotos
Esta foi a 57ª investida de criminosos em agências bancárias na região somente neste ano e a segunda em Bom Sucesso

Radio Sam Fm


 (Foto: Radio Sam Fm)
Criminosos explodiram as agências bancárias do Banco do Brasil e do Bradesco na madrugada de hoje, quinta-feira, dia 12, na cidade de Bom Sucesso, este ataque já é o 57º na região apenas neste ano. Os bandidos chegaram à cidade atirando para cima para intimidar, os moradores confundiram o barulho com fogos de artifícios do dia da padroeira.
O ataque aconteceu às 4h20. As agências bancárias ficaram parcialmente destruídas, vidros, mobiliários, cobertura e equipamentos quebrados. Não foi divulgada a quantia levada pelos criminosos, algumas cédulas manchadas de tinta vermelha, tinta de segurança, ficaram espalhadas pelo chão.
Este foi o segundo ataque a caixas eletrônicos na cidade de Bom Sucesso este ano: no dia 31 de março, criminosos explodiram a agência da Caixa e ainda trocaram tiros com a Polícia Militar. Bom Sucesso faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras.
O comando do 8º Batalhão foi informado do ataque às agências bancárias em Bom Sucesso ainda de madrugada, um cerco bloqueio foi montado na região, porém, ninguém ainda foi detido, mas as buscas pelos criminosos continuam.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(35)99844-4488

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 90817 Usuários Online: 15


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Casa de Carnes Bom Partor

Copyright (c) 2017 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados