Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Buscar   OK
Últimas Notícias
Menor que matou e queimou corpo de adolescente grávida foi apreendido pela PM em Campo Belo
Radio Sam Fm em 19/06/18

A Polícia Militar da cidade de Campo Belo apreendeu hoje, terça-feira, dia 19, o adolescente que estava sendo procurado sob a acusação de ter matado a adolescente Camyla Vitórya do Nascimento, de 16 anos e grávida, no dia 7 deste mês, o corpo foi encontrado numa vala no bairro Cidade Jardim II, com o pescoço cortado e parcialmente carbonizado.
Ele foi localizado hoje às 9h20 na Vila Jorge Velho, o adolescente estava sendo procurado desde o dia 7. A captura do adolescente foi depois que a PM montou uma grande operação policial. O adolescente confessou o crime, motivado por ciúmes. Ele foi apreendido e conduzido à presença do Juiz da Vara da Infância e Juventude.
O adolescente, que já era conhecido da Polícia, estava foragido de um centro socioeducativo da cidade de Sete Lagoas (MG) desde o mês de abril deste ano, depois que foi internado no mês de julho de 2017 pelo crime de tráfico de drogas.
Este foi o décimo primeiro homicídio acontecido em Campo Belo desde o dia 5 de fevereiro deste ano. Campo Belo faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em Lavras.



Comentários


Acidente de motocicleta mata jovem de 17 anos em Lavras
Radio Sam Fm em 18/06/18

Um acidente aconteceu por volta de 1h30 da madrugada deste domingo, dia 17, na esquina das ruas Frederico Ozanan com Comandante Soares Júnior. Helton Lucas Tostes Assis, um jovem de 17 anos, pilotava uma motocicleta NXR 160 Honda Bros, ele carregava na garupa uma garota. O acidente aconteceu próximo a igreja São Sebastião, na Zona Sul de Lavras.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz havia recebido ordem de parada e desobedecido, quando passou a ser perseguido por uma viatura policial e avançou o cruzamento onde ocorreu a colisão com um veículo Volkswagen Fox. Helton não parou, provavelmente, porque não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ele morreu no local. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e o médico constatou o óbito do rapaz. A passageira foi socorrida em estado grave com traumatismo craniano e de face, ela foi levada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O corpo de Helton será levado a partir das 13h no Velório São João Batista e seu sepultamento será realizado hoje, domingo, às 17h, no Cemitério São Miguel. 



Comentários


Campo Belo: Operação da PC resulta na prisão de 4 pessoas em um posto de combustível
Radio Sam Fm em 15/06/18

A Polícia Civil de Campo Belo realizou no fim da tarde desta quinta-feira (14/06) uma operação num posto de combustível localizado à Rua Jeferson Tagliaferri, baixada da Feira, que resultou, segundo a PC, na prisão de três frentistas e o dono do posto. A operação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas.
Dr. José Rubens Nogueira Neto lavrou o flagrante. Segundo a PC, a acusação é de tráfico de drogas. Segundo o delegado, as investigações apontaram para a comercialização de drogas no local. A polícia recebeu diversas denúncias anônimas indicando sobre o tráfego no local.
Na operação, a equipe da PC apreendeu dezenas de papelotes de cocaína no posto.



Comentários


Polícia Civil faz operação no Sul de Minas para prender membros do PCC
Radio Sam Fm em 15/06/18

A Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Civil de São Paulo desencadearam na manhã de hoje, quinta-feira, dia 14, uma operação cujo o alvo dos policiais foram os integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), a operação foi batizada de "Echelon", que significa atacar em ondas.
No estado de Minas a PC cumpriu 18 mandados de prisão, de busca e apreensão em cidades do Sul de Minas: Pouso Alegre, Poços de Caldas, Guaxupé, Fortaleza de Minas, Caxambu, Botelhos, Extrema, Passos e Itaú de Minas, onde a organização criminosa tem tentáculos, sete mandados foram cumpridos nestas cidades e 70 investigadores da Polícia Civil atuaram nestas cidades.
Além do Sul de Minas, policiais cumpriram mandados em Divinópolis, na Região Central do Estado e em Sacramento, no Alto Paranaíba.
A operação "Echelon" foi iniciada em São Paulo, após agentes penitenciários encontrarem fragmentos de manuscritos na rede de esgoto do Presídio de Segurança Máxima de Presidente Venceslau, no interior paulista. Na época a PC investigou e identificou ramificações do PCC em países vizinhos ao Brasil.
Já foram identificados 103 integrantes, dos quais 75 devem estar sendo presos nesta quinta. Além de Minas Gerais e São Paulo, os outros estados que recebem ações da "Echelon" são: Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Acre, Rio Grande do Sul, Roraima, Alagoas, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Norte, Amapá e Manaus.
Até segunda-feira, dia 11, a polícia tinha prendido 90 pessoas e 26 menores foram apreendidos, eles têm envolvimento com os ataques ao ônibus em Minas Gerais, ao todo são 68 ônibus queimados em 40 cidades de Minas. Os ataques aos coletivos continuam: a região metropolitana de Belo Horizonte amanheceu hoje, quinta-feira, dia 14, com mais um ônibus destruído. O ato criminoso começou em Betim e terminou em Contagem.



Comentários


Criança de 3 anos morre após ser espancada por padrasto em cidade do Sul de Minas
Radio Sam Fm em 15/06/18

Menina de três anos foi espancada por padrasto e morreu na madrugada de hoje. Foto: Redes Sociais
 
[1
Uma agressão a uma menina de apenas 3 anos e que resultou em morte, deixou os moradores de Poços de Caldas indignados. Ana Lívia Lopes da Silva morreu na madrugada de hoje, sexta-feira, ela estava internada na Santa Casa de Poços de Caldas depois de ser agredida pelo padrasto Christopher Antony Tavares Coelho, de 27 anos, porque fez xixi na roupa e na cama.
Segundo a Policia Militar, as agressões começaram na quarta-feira, dia 14, quando a criança fez xixi na roupa, Christopher lhe bateu com chinelo. Na manhã de quinta-feira, o padrasto espancou a menina porque ela fez xixi na cama. Depois de espancada, a criança foi colocada de castigo e novamente agredida quando saiu do lugar. Ela teve sangramento no nariz.
No decorrer do dia de ontem Ana Lívia teve convulsões, ela estava desacordada e com dificuldade para respirar, inchaço e sinais de agressão pelo corpo. Christopher pediu ajuda a sua mãe, que se desesperou ao ver o estado da criança. A mãe do rapaz e uma tia de Lívia a levaram para o hospital, mas a menina não resistiu e faleceu.
O casal já tem um histórico: na creche que a menina estudava as orientadoras perceberam hematomas no corpo da criança, a mãe, de 18 anos, e o padrasto chegaram a ser chamados pelo Conselho Tutelar para explicarem as razões dos hematomas.
Ontem à noite o padrasto foi preso e confessou as agressões. Segundo a polícia, a mãe também foi levada à delegacia acusada de omissão. A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal.



Comentários


Dupla Maiara & Maraisa faz show nesta sexta-feira em Campo Belo
Radio Sam Fm em 15/06/18

As irmãs Maiara & Maraisa, que fazem grande sucesso no cenário da música sertaneja, vão se apresentar hoje, dia 15, às 21h, no Parque de Exposições de Campo Belo.
Em maio do ano passado a dupla foi uma das atrações do Lavras Rodeo Festival, elas lotaram a arena de show e agradou os lavrenses. Quem assistiu aquele show poderá se encontrar novamente com Maiara & Maraisa, e quem não teve a oportunidade de assistir, terá agora.
Os ingressos para o show das sertanejas podem ser adquiridos em Lavras, na Mattos Calçados. Você pode escolher a pista, VIP ou Prime.
Os ingressos, além de Campo Belo e Lavras, estão a venda também nas cidades de Candeias, Cristais, Cana Verde, Perdões, Boa Esperança e Nepomuceno.



Comentários


Mais informações sobre o homicídio ocorrido em Lavras nesta quarta-feira
Radio Sam Fm em 14/06/18

O homicídio ocorrido ontem em Lavras foi passional, conforme concluiu a polícia, que foi acionada por volta de 18h10 para comparecer à rua Gil de Souza Andrade, no bairro Bela Vista. No local os militares encontraram com a irmã do suposto autor, ela contou aos policiais que seu irmão havia deixado os filhos em sua residência por volta de duas horas da madrugada.
Na tarde de ontem, percebendo que as crianças precisavam trocar de roupas e tomar banho, ela foi até a casa do irmão. Um dos sobrinhos, de apenas 10 anos, entrou na casa sem abrir o portão e encontrou sua mãe sobre a cama  e percebeu que havia sangue no local, o garoto saiu e contou para a tia, que imediatamente acionou a PM.
Para entrar na casa os policiais tiveram que quebrar um cadeado do portão. Na residência os militares constataram que Regina Mansur da Silva, de 35 anos, natural de Ouro Fino (MG), estava sem vida e o corpo já apresentava rigidez, motivo pelo qual se concluiu que o crime havia acontecido há muitas horas.
A PM acionou a perícia da Polícia Civil e o serviço funerário para a remoção do corpo. A perícia concluiu que Regina sofreu diversos golpes com um facão, que foi encontrado na sala da casa.
Testemunhas contaram que na noite do dia 12, véspera do crime, o suposto autor, o companheiro de Regina, disse ter ficado sabendo que ela tinha um relacionamento extraconjugal e que ele chegou brigar com um homem na rua, supostamente o que havia se envolvido com sua companheira. Depois ele foi até sua residência e na manhã de ontem, ainda de acordo com testemunhas, o companheiro de Regina foi visto na rua se despedindo de diversas pessoas dizendo que não seria mais visto.
Diante do relato da irmã do suposto autor, os policiais deram início a um rastreamento com o intuito de localizá-lo, porém, até o momento ele não foi encontrado. O corpo de Regina foi necropsiado e entregue à família, ele está sendo velado no Velório Sagrada Família e seu sepultamento está marcado para às 16h30 desta quinta-feira, no Cemitério da Saudade.



Comentários


PM apreende grande quantidade de droga em Campo Belo
Radio Sam Fm em 13/06/18

A droga não tem barreiras, ela chega a todos os lugares, até mesmo na zona rural. Na tarde desta terça-feira, dia 12, a Polícia Militar de Campo Belo, destacamento do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, realizou uma operação policial na localidade de Bom Jardim, zona rural de Campo Belo.
Os militares, ao entrarem na comunidade, perceberam um homem tentando se esconder ao avistar a viatura policial. Nas proximidades havia um barraco de onde outros dois indivíduos já conhecidos no meio policial saíram correndo. No local os militares identificaram os autores, um homem de 37 anos e outro 36 anos, o primeiro que fugiu ao avistar a viatura foi identificado e abordado, ele tem 39 anos.
Durante as buscas no barraco foram encontrados e apreendidos dois pacotes contendo diversos saquinhos plásticos comumente usado para embalar drogas; dois sacos plásticos contendo em seu interior uma grande quantidade de cocaína; duas barras amareladas de pasta base de cocaína; dois pratos com resquícios de droga; duas balanças de precisão; uma seladora/prensa; 346 papelotes de cocaína e documentos diversos, além de uma fotografia de uma criança. Uma motocicleta Yamaha, cor preta, placa HEC-2547 de Campo Belo e um veículo Fiat Uno, cor branca, placa HMK-0990, também de Campo Belo, que estavam no local foram apreendidos, bem como a quantia de R$ 27 que se encontrava no interior do automóvel.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Campo Belo, para as providências cabíveis.



Comentários


Acidente grave na BR-381 envolvendo 12 veículos na manhã desta quarta-feira
Radio Sam Fm em 13/06/18

Na manhã de hoje um acidente na rodovia Fernão Dias, a BR-381, deixou nove pessoas feridas, sendo três em estado grave. O acidente aconteceu no sentido Lavras, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Duas carretas atingiram dez carros. De acordo com a concessionária Autopista Fernão Dias, responsável pelo trecho de 570 quilômetros que separam as capitais de Minas e São Paulo, não há restrição do trânsito na tarde desta quarta-feira. 
O Corpo de Bombeiros informou que nove pessoas ficaram feridas, mas nenhuma presa às ferragens. 
O motorista de uma das carretas carregada com sacas de cebolas realizou uma manobra de transposição de pista, a carreta tombou e provocou o engavetamento. Oito viaturas dos Bombeiros atenderam a ocorrência. 



Comentários


Homicídio em Lavras: mulher foi assassinada a golpes de facão
Radio Sam Fm em 13/06/18

Na noite de hoje, quarta-feira, dia 13, por volta de 18h30, as autoridades policiais registraram um homicídio em Lavras, este foi o quinto do ano e aconteceu no bairro Bela Vista.
Regina Mansur da Silva, de 35 anos, morreu a golpes de podão, um tipo de facão usado para cortar cana de açúcar. A Polícia Militar foi acionada e está a procura do assassino.
O corpo de Regina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde será necropsiado e depois liberado para o sepultamento, o que deve acontecer amanhã, quinta-feira.
a radiosam fm está apurando mais informações sobre este homicídio e publicará detalhes tão logo tenha acesso ao boletim de ocorrência.



Comentários


(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 239519 Usuários Online: 31


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
faceboorgue
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Placidina Salomé de Jesus
Mercado

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados