Sábado, 21 de Julho de 2018

Buscar   OK
Últimas Notícias
Morre o motorista da carreta vítima do acidente na BR-265, em Lavras
Radio Sam Fm em 11/07/18

Faleceu no início da madrugada de hoje, quarta-feira, dia 11, o motorista da carreta do acidente em Lavras, no km 341 da BR-265 na noite de ontem. Fabiano Gonçalves (foto), de 40 anos, dirigia a carreta com placas de Avaré (SP), foi socorrido pelos bombeiros e pelos médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O acidente envolveu um ônibus de sacoleiros, com placas de Barbacena, um caminhão com placas de Perdões, um Ford Focus, com placas de Juiz de Fora, e a carreta com placas de Avaré (SP), dirigida por Fabiano Gonçalves.
O acidente deixou sete pessoas feridas, sendo duas em estado grave, o motorista do ônibus e o motorista da carreta. Os feridos foram levados, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido a gravidade dos ferimentos, o motorista da carreta foi transferido da UPA para a Santa Casa de Lavras, porém, ele não resistiu e morreu na primeira hora de hoje.
O corpo de Fabiano Gonçalves foi levado pela Funerária Carvalho para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde será necropsiado e depois levado para Avaré, no interior de São Paulo, onde será sepultado.



Comentários


Final de semana violento no Sul de Minas, com homicídios e tentativas
Radio Sam Fm em 10/07/18

Este final de semana foi muito violento no Sul de Minas. Na cidade de São Tomás de Aquino, uma mulher de 66 anos foi morta a pauladas quando dormia, o crime foi cometido pelo seu marido, que tem 77 anos. Além de matar a mulher, ele também tentou matar o filho, porém, o rapaz acordou e se defendeu. O idoso foi preso e na polícia ele alegou que matou a mulher e queria matar o filho "a mando do demônio".
Em Varginha, na noite de domingo, um homem de 32 anos matou sua companheira a facadas na frente de sua filha, uma criança de 7 anos. O assassino disse que matou por ciúmes, pois a mulher estava trabalhando fora de casa e isso o irritou. A mulher foi morta com três facadas, o casal tinha dois filhos, um de 3 anos e outra de 7 anos. O suspeito foi preso em flagrante e as crianças foram entregues a guarda da avó materna.
Na cidade de Inconfidentes, um proprietário de um bar, um homem de 34 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo após ter disparado, acidentalmente, contra um balconista de 57 anos, que ficou ferido no braço. O acidente aconteceu na manhã de domingo.
Em Ouro Fino, também no Sul de Minas, uma mulher de 42 anos foi presa pela polícia, ela é suspeita de ter ateado fogo ao seu companheiro quando ele dormia na noite de domingo. A vítima, de 34 anos, foi transferida, em estado grave, para o Setor de Queimados do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Na casa, a PM encontrou uma garrafa com um pouco de gasolina, mas a mulher negou que havia ateado fogo ao seu companheiro. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional, a mulher foi levada para o presídio de Pouso Alegre, onde aguardará o desenrolar da justiça.
Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras



Comentários


(Plantão) Acidente grave na BR-265 em Lavras envolvendo ônibus e carretas
Radio Sam Fm em 10/07/18

Um acidente grave na rodovia BR-265, em Lavras, aconteceu por volta de 20h desta terça-feira, dia 10. O acidente foi no km 342 da BR-265, entre o Parque Francisco de Assis e o viaduto do anel viário que dá acesso a Ijaci.
A princípio, as informações são de que estão envolvidos no acidente um ônibus de sacoleiros da cidade de Barbacena, duas carretas e um automóvel, cerca de 23 pessoas estão feridas. Ainda não está confirmado se teve alguma morte no local.
Neste momento [21h40] estão no local 3 ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo duas de Lavras e uma de Luminárias, duas ambulâncias de resgate e um caminhão do Corpo de Bombeiros e viaturas da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
ORADIO SAM FM  está acompanhando esta ocorrência e em seguida divulgará mais informações.



Comentários


Quadrilha explode agência bancária em Minduri que não estava funcionando
Radio Sam Fm em 08/07/18

Na madrugada deste sábado, dia 7, um grupo de criminosos explodiu a agência do Banco do Brasil em Minduri, cidade com cerca de 4 mil habitantes, próxima de Cruzília, Aiuruoca, São Vicente de Minas e Baependi, no Sul de Minas.
A agência do Banco do Brasil daquela cidade foi alvo de ataque de criminosos no dia 10 de agosto do ano passado. Na época, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em Cruzília, os policiais estavam a caminho quando foram informados das explosões na agência bancária e tiveram que retornar. O acionamento em Cruzília foi preparado pelos criminosos para tirar os policiais da cidade.
Já na madrugada de hoje, os criminosos explodiram a agência por volta de 3h30, houve enfrentamento com a polícia com troca de tiros, porém, ninguém se feriu. O grupo usou dinamite para explodir a agência, porém, desde agosto do ano passado a agência estava desativada, não havia dinheiro. Uma pessoa foi detida, foi encontrado no seu carro, munições e explosivos.



Comentários


Deixam o gramado os canarinhos e entram em campo os políticos
Radio Sam Fm em 08/07/18

Deixam o campo Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Fernandinho, Paulinho, Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus, e devem entrar em campo agora, a partir de segunda-feira, Aldo Rebelo, Álvaro Dias, Bolsonaro, Ciro Gomes, Fernando Collor, Flávio Rocha, Geraldo Alckimin, Guilherme Boulos, Henrique Meirelles, João Amoedo, Josué Gomes, Levy Fidelix, Lula, Manuela D'Ávila, Marina Silva, Paulo Rabello de Castro e Rodrigo Maia.
Até o dia 7 de outubro, dia da grande final, muitos desses estarão cortados por "contusão", outros por desempenho abaixo do esperado e tem aqueles que serão "vendidos e comprados", permanecendo em campo apenas aqueles que vão disputar as urnas no dia 7 de outubro para presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador, senador, deputado federal, deputado estadual ou distrital. Veja como fica a disputa a partir de hoje, sábado, dia 7 de julho.
Agentes públicos: A partir de hoje, dia 7 de julho, os agentes públicos ficam proibidos de praticar várias condutas, entre as quais: nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens, ou por outros meios dificultar ou impedir o exercício funcional e, ainda, remover, transferir ou exonerar servidor público, ressalvados os casos de: nomeação ou exoneração de cargos em comissão e designação ou dispensa de funções de confiança; nomeação para cargos do poder Judiciário, do Ministério Público, dos Tribunais ou Conselhos de Contas e dos órgãos da Presidência da República; nomeação dos aprovados em concursos públicos homologados até 7 de julho de 2018; nomeação ou contratação necessária à instalação ou ao funcionamento inadiável de serviços públicos essenciais, com prévia e expressa autorização do chefe do Poder Executivo; transferência ou remoção de militares, de policiais civis e de agentes penitenciário.
Também ficam proibidos de realizar transferência voluntária de recursos da União aos estados e municípios e dos estados aos municípios, ressalvados os recursos destinados a cumprir obrigação formal preexistente para execução de obra ou de serviço em andamento e com cronograma prefixado e os destinados a atender situações de emergência e de calamidade pública.
Ainda são vedadas, a partir de hoje, a realização de inaugurações e a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos. 
Convenções partidárias: As convenções partidárias para a escolha dos candidatos a presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador, senador e respectivos suplentes, deputado federal, deputado estadual ou distrital deverão ocorrer entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.
Registro de candidatura: O último dia para os partidos políticos e as coligações apresentarem junto à Justiça Eleitoral o requerimento de registro de candidatos é 15 de agosto. O TSE receberá o requerimento de candidatos a presidente e vice-presidente da República, e os tribunais regionais eleitorais (TREs) o requerimento de candidatos a governador e vice-governador, senador e respectivos suplentes, deputado federal e deputado estadual ou distrital.
Propaganda eleitoral: No dia 16 de agosto, passa a ser permitida a realização de propaganda eleitoral, como comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda na Internet (desde que não paga), entre outras formas.
Horário eleitoral: A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão terá início em 31 de agosto (37 dias antes das eleições) e término no dia 4 de outubro. O período foi reduzido de 45 para 35 dias.
Debates e comícios: Os debates no rádio e na televisão só poderão ser realizados até 4 de outubro, admitida a extensão do debate cuja transmissão se inicie nesta data e se estenda até as 7 horas do dia 5. No dia 4 também termina a propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios, com exceção dos que forem encerramento de campanha, que poderão ser prorrogados por mais duas horas.
Material gráfico e carreata: Um dia antes do pleito, 6 de outubro, é a data-limite para que seja feita a distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos. A véspera do pleito também é o último dia para o TSE divulgar comunicados, boletins e instruções ao eleitorado, via emissoras de rádio e de televisão, podendo ceder parte desse tempo para utilização dos TREs.



Comentários


Publicada:  07/07/2018 - 10h20min Fonte: E Tudo Aqui Campobelense morreu em um grave acidente na BR-381, próximo a Cambuí, veja!
Radio Sam Fm em 07/07/18

Na madrugada deste sábado, dia (07), aproximadamente por volta das 04 horas, um caminhão da empresa de transportes Expresso Wilson, se envolveu em um grave acidente na, BR-381, Serra de Cambuí (MG). 

De acordo com informações o condutor da caminhão o condutor e o passageiro Alair Protásio, ficaram presos nas ferragens. Alair não resistiu ao impacto e morreu no local, já o condutor depois de um intenso trabalho do Corpo de Bombeiros foi resgatado com vida. As informações apuradas pela nossa equipe é de o condutor não corre risco de morte, teve algumas fraturas e escoriações, foi socorrido em encaminhado para o Hospital. Sobre o que ocasionou o acidente nossa equipe não obteve informações, mas de acordo com informações repassadas por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, é de que o condutor teria dormido ao volante e colidido com outra carreta.
Até a postagem desta matéria ainda não havia informações sobre seu sepultamento. Em breve mais informações  Curtem minha página da Rádio de Notícia e muita Música Boa. 24 horas ligadinho com você...



Comentários


PM cumpre mandado em Lavras e apreende arma de fogo
Radio Sam Fm em 06/07/18

A Polícia Militar cumpriu, na tarde de terça-feira, dia 3, um mandado de busca e apreensão em uma residência da rua João Batista de Abreu, no bairro Serra Verde. O alvo dos militares era um rapaz de 23 anos, que segundo informações, estava de posse de uma arma de fogo e drogas.
Ao procederem as buscas no local os policiais encontraram, na cozinha da casa, um rádio transmissor ligado na frequência da Polícia Militar e dentro de um cômodo na parte externa da casa localizaram um revólver com três munições. A equipe também localizou e apreendeu uma arma de pressão.
Foi encontrada, ainda, a quantia de R$ 654, dinheiro supostamente atribuído a venda de drogas e 2 rádios transmissores. No quintal foi encontrado um motor de motocicleta e vários pássaros silvestres mantidos em cativeiro.
Todos os materiais arrecadados na busca e apreensão foram apresentados na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis. A equipe da Polícia do Meio Ambiente tomou os procedimentos relativos aos pássaros, que deverão ser soltos no habitat natural.
O envolvido, o rapaz de 23 anos, não foi encontrado pela Policia Militar na ocasião da busca e apreensão, a PM segue em rastreado.



Comentários


Carreta tomba na BR-381, em Oliveira: uma pessoa morre e outra fica ferida
Radio Sam Fm em 04/07/18

No final da madrugada de hoje, terça-feira, dia 3, uma carreta carregada com bebidas tombou na rodovia Fernão Dias, a BR-381, na região de Oliveira, na Região Centro-Oeste de Minas. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, elas estavam na carreta acidentada. O acidente aconteceu no km 610 sentido Lavras Belo Horizonte.
No início da manhã, o trecho estava totalmente interditado e o congestionamento chegou a 10 quilômetros. Às 8h30 da manhã de hoje a concessionária Autopista Fernão Dias, empresa que administra os 570 quilômetros da BR que separam as capitais de Minas com São Paulo, informou que o tráfego estava lento na região do km 620 ao 610 e que as faixas 1 e 2 estavam interditadas. Os motoristas estavam usando o acostamento para prosseguir a viagem. A Concessionária informou, ainda, que não havia previsão para o trânsito ser liberado. 
Às 10h a Concessionária divulgou em nota que a pista estava liberada, mas que havia um congestionamento com 10 quilômetros no local.



Comentários


Mais um detento morreu no presídio de Varginha, o segundo em 55 dias
Radio Sam Fm em 27/06/18

Os ataques supostamente atribuídos ao PCC (Primeiro Comando da Capital), provocaram mais destruição na madrugada desta terça-feira no Sul de Minas, o ataque foi seis dias depois dos últimos registrados em Alterosa e São Sebastião do Paraíso.
Na madrugada de hoje a cidade alvo dos criminosos foi Eloi Mendes, primeiro os criminosos atearam fogo a um ônibus que estava estacionado na garagem da empresa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, o fogo foi debelado e o coletivo ficou parcialmente queimado. Já no final da madrugada os criminosos voltaram ao local e atearam fogo a outro ônibus, o fogo alastrou e atingiu outro coletivo e os dois ficaram totalmente destruídos. Ninguém ficou ferido no ataque em Elói Mendes, a polícia não tem suspeitos.
O vídeo e a imagem são do 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros, da cidade de Varginha, que atendeu a ocorrência em Elói Mendes.
A sequência de ataques em Minas Gerais teve início no dia 3 de junho, ao todo já foram registrados 116 ataques em todo o Estado, sendo 71 a ônibus em 43 cidades. Além dos ônibus, os ataques foram registrados em veículos de estatais e prédios públicos.
Em Lavras a base da PM na Zona Norte foi incendiada no dia 5 de junho. A Polícia Militar respondeu ao ataque e prendeu os responsáveis pelo crime, eles confessaram que os próximos alvos seriam: veículos da Prefeitura, residências de promotores, juízes e militares, além de ônibus.



Comentários


Ataques continuam: criminosos atearam fogo a dois ônibus em Eloi Mendes
Radio Sam Fm em 27/06/18

Os ataques supostamente atribuídos ao PCC (Primeiro Comando da Capital), provocaram mais destruição na madrugada desta terça-feira no Sul de Minas, o ataque foi seis dias depois dos últimos registrados em Alterosa e São Sebastião do Paraíso.
Na madrugada de hoje a cidade alvo dos criminosos foi Eloi Mendes, primeiro os criminosos atearam fogo a um ônibus que estava estacionado na garagem da empresa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, o fogo foi debelado e o coletivo ficou parcialmente queimado. Já no final da madrugada os criminosos voltaram ao local e atearam fogo a outro ônibus, o fogo alastrou e atingiu outro coletivo e os dois ficaram totalmente destruídos. Ninguém ficou ferido no ataque em Elói Mendes, a polícia não tem suspeitos.
O vídeo e a imagem são do 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros, da cidade de Varginha, que atendeu a ocorrência em Elói Mendes.
A sequência de ataques em Minas Gerais teve início no dia 3 de junho, ao todo já foram registrados 116 ataques em todo o Estado, sendo 71 a ônibus em 43 cidades. Além dos ônibus, os ataques foram registrados em veículos de estatais e prédios públicos.
Em Lavras a base da PM na Zona Norte foi incendiada no dia 5 de junho. A Polícia Militar respondeu ao ataque e prendeu os responsáveis pelo crime, eles confessaram que os próximos alvos seriam: veículos da Prefeitura, residências de promotores, juízes e militares, além de ônibus.



Comentários


(35)99847-1197

Hora Certa
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 244365 Usuários Online: 37


Fan Page

Parceiros
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Relojoaria e Chaveiro Cardoso
Mercado
Bazar

Copyright (c) 2018 - Radio Sam Fm - Todos os direitos reservados